28 de maio de 2014

Quero, do fundo do coração, agradecer-te. 
Agradecer-te por tudo o que aconteceu entre nós, tanto de bom como de mau (já agora desculpa qualquer coisa), mas acima de tudo agradeço-te por não termos continuado com o que tínhamos. Agradecer-te por todas as críticas e por todas as vezes que me insultaste nas costas, pois já aquele meu morzeco dizia 'quem fala nas costas, respeita na frente' e é verdade, tu nunca, mas NUNCA na vida me falarias na cara como falaste onde ambos sabemos. Mas enfim, quem fala sobre algo (quer bem quer mal) é porque ainda quer saber (;
Continuando, não te vou fazer o mesmo que me fizeste a mim-já nos bons tempos, quando querias que te insultasse para te sentires melhor por me teres feito mal (algo ridículo) eu não o fazia, e não é agora que o vou fazer. Não vou dizer ao mundo que não sabes estar, falar de histerismos e muito menos de coisas que confidenciamos. Não o vou fazer porque não desço a esse nível, não há necessidade de falar mal quando não há rancor, apenas alegria (mesmo alegria por motivos já apresentados). Simplesmente agradeço, por me fazeres ver que melhor que tu? Já eu tinha e não sabia...

Aqui está a minha despedida
Felicidades (sinceras), com amor
'yours' (?not anymore)