8 de março de 2014



     E assim foi, mais uma missa para juntar a todas as outras...
11 meses? Meu Deus, como o tempo passou.
       Ainda há 11 meses estávamos em Árvore na varanda a conversar, e a falar em como o João era diferente dos outros e se destacava em muitos aspetos que ambas sabemos...Ainda há 11 meses comprávamos os biscoitos das 3f porque quando dormia lá em casa ficávamos os 3 (e quando o tio Fredo ñ tinha sono os 4) a falar até às tantas da manhã, e planear os dias seguintes, a contar anedotas que mais ninguém se iria rir a não ser nós...
       A fase mais complicada foi o Verão 2013, ninguém me ligava a perguntar se eu queria ir à piscina (já com tudo comprado porque a resposta era sempre sim), não havia aquela 2ª mãe que ficava a ver um programa estúpido (pior que televendas) sobre tatuagens só porque eu não conseguia adormecer (aquele da língua de cobra)

       Hoje, depois de arrumar, subi as escadas para fechar as janelas e quando abri a porta do quarto cheirava a Helena, eras tu? Pra mim cheiras a primavera, ou não, não sei bem descrever o cheirinho a Leninha, mas sei que tenho saudades, e muitas. 
Eu disse que ele tava gato ahah
       Atualmente, raramente choro. Acho que estou um bocado habituada à ideia de não te ter por perto, e talvez o tempo esteja a ajudar... (aconteça o que acontecer nunca se esquece né?)        
       O João tá cada vez mais gato, e como todos os fins-de-semana, hoje fomos jantar todos juntos ihih :) Tiramos 200000 fotos, e ele parece sempre sorridente...O Alfredo não é tanto assim, tem sempre no olhar um bocadinho (bem grande) de tristeza mas está a aguentar-se como um homem grande (que é). Já perdi a conta dos beijos (na boca, como pai e filha ahah) e dos abraços que já trocamos, mas não se preocupe, porque não são beijos como os vossos, os vossos eram de amor verdadeiro, os nossos são de amor de família, como nós sempre fomos... E já agora, quando vier o calor vou pintar as unhas com o 'rosa da Leninha', aquele mesmo tchanam ihih 
       E riqueza? Nós vamos sempre tomar (muito bem) conta dos seus meninos, nós deitamos-lhe a mão enquanto que a Helena olha por nós (; 
       P.S. Feliz dia da MULHER


Temos todos muitas saudades
Amo-a muito, mesmo muito minha