3 de outubro de 2013

NÃO!!! MATO-TE SE O DESEJARES
É agora que tento explicar porque nao gostas do teu corpo
Em 1º lugar, tens baixa auto-estima, mete uma cena na cabeça, tu não és gorda! Aliás, és das pessoa mais normais que eu conheço, odeio que te deites abaixo e que penses constantemente nisso! És das ninas mais lindas que conheço (a seguir, ok, n sei a seguir a quem). eu acho que te vou mostrar o que é uma pessoa realemente gorda e talvez abras os olhos!
Em 2º lugar, bem não ha 2º lugar, nao és gorda e pronto, e eu nao digo isto pra te sentires contente, é porque é a verdade, já que tens internet, mede-te, pesa-te e vê na net se nao tas no peso certo sua burra! se eu achasse que tinhas que perder peso dizia-te

p.s. nao gosto do peso que perdeste estas férias-.-
p.s.2. amo as tuas pernas
p.s.3. acho que o teu namorado tem uma sorte do crl
p.s.4. amo-te minha
p.s.5. ahhahhahahahhahahha